Search Support

Avoid support scams. We will never ask you to call or text a phone number or share personal information. Please report suspicious activity using the “Report Abuse” option.

Learn More

Cuireadh an snáithe seo sa chartlann. Cuir ceist nua má tá cabhair uait.

Depois de "Reparar pastas" a maioria das mensagens sumiram

  • 1 freagra
  • 1 leis an bhfadhb seo
  • 14 views
  • Freagra is déanaí ó gioielli

more options

Olá, Estava com um problema que algumas mensagens no inbox não abriam ou ficavam em branco. Li a resposta à postagem 1043597 e segui a orientação de reparar a pasta. Daí piorou o problema, pois não aparece no inbox nenhuma mensagem anterior a 03/04/2019. Como faço para corrigir isso e obter as mensagens de volta?

Esqueci de avisar que reiniciei o Thunderbird no modo de segurança e continua o problema. E também que o tamanho do arquivo inbox na pasta onde está meu perfil e as pastas da minha conta de e-mail ficou com um tamanho extremamente menor que tinha.

Me parece que no diretório onde tem meu perfil apareceu um arquivo "global-messages-db.sqlite" de tamanho grande. Será que foi pra lá que o Thunderbird jogou minhas mensagens?

Obrigado.

Olá, Estava com um problema que algumas mensagens no inbox não abriam ou ficavam em branco. Li a resposta à postagem 1043597 e segui a orientação de reparar a pasta. Daí piorou o problema, pois não aparece no inbox nenhuma mensagem anterior a 03/04/2019. Como faço para corrigir isso e obter as mensagens de volta? Esqueci de avisar que reiniciei o Thunderbird no modo de segurança e continua o problema. E também que o tamanho do arquivo inbox na pasta onde está meu perfil e as pastas da minha conta de e-mail ficou com um tamanho extremamente menor que tinha. Me parece que no diretório onde tem meu perfil apareceu um arquivo "global-messages-db.sqlite" de tamanho grande. Será que foi pra lá que o Thunderbird jogou minhas mensagens? Obrigado.

Athraithe ag gioielli ar

All Replies (1)

more options

Esqueci de avisar que reiniciei o Thunderbird no modo de segurança e continua o problema.